quinta-feira, 10 de maio de 2012

Mensagem da Deusa da Liberdade

"Amados filhos da Luz, Eu Sou uma Amiga muito chegada a vocês. Alguns de vocês vieram para este planeta ao Chamado de Hélios e Vesta ou de outros Poderes do Universo, em ocasiões em que surgiam crises onde havia necessidade e requerimento de maior Luz e auxílio. Alguns encontrei na periferia da aura desta Terra e disse: "Abençoados seres, em nome de Deus e em nome de suas Vidas, Eu lhes dou Liberdade para agirem neste Universo e Liberdade para atraírem a Substância Primeva e a Energia de Vida para incrementarem a evolução deste planeta que vocês vieram para servir".

"Assim, a Lei Cósmica foi cumprida através de Minha Consciência. Cada Ser Divino, Deva, Mestre Cósmico, Anjo e Ser Ascensionado que respondeu a algum chamado em benefício da evolução do planeta Terra recebeu Liberdade de ação através de Minha Presença. Eu Sou também amiga das correntes de Vida que, projetadas do Coração da Causa Universal Primeva tiveram seu primeiro ser auto-consciente neste Universo. À medida que as centelhas Divinas do Coração de Deus Pai-Mãe pela primeira vez despertaram como seres individualizados e tornaram-se cientes da vida e da existência, foi meu grande privilégio postar-Me diante de cada foco de consciência recentemente formado e dizer: "Amados, vocês têm liberdade para atrair a Vida primeva e utilizá-la de acordo com o livre arbítrio. Objetivem para si mesmo as glórias do Corpo Causal. Preparem-se para a encarnação. Teçam, dentro da Energia e Substância de uma Esfera, o padrão de suas próprias Inteligências Divinas e a parte da Vontade de Deus que vocês próprios deverão magnetizar e escolher externar".
"A Liberdade, como a Oportunidade, é uma Virtude Cósmica que requer grande discernimento, tanto da parte daquele que A invoca, como da parte daquele que utiliza esta Dádiva. Quando vocês toma a liberdade de usar a Vida, esta Vida, em sua essência, responde à direção de seus pensamentos e sentimentos, tornando-se forma. Quando é dado a vocês a liberdade de agirem Cósmica ou humanamente, o livre arbítrio escolhe tecer ou um padrão de Luz e Vida ou uma parte da mortalha para o planeta, assim como para o indivíduo."
"Portanto, se vocês procuram liberdade de ação através do desenvolvimento de seus sentidos superiores e da capacidade de agirem dentro da autonomia de seus corpos etéricos, lembrem-se de que o que fazem com esta liberdade torna-se karma - bom ou mau. Os erros de omissão e erros de comissão serão medidos pela quantidade da liberdade dada para atuarem em qualquer esfera."
"Assim como a Oportunidade está sempre na frente de todas as portas e é tão freqüentemente ignorada, assim também a Liberdade é utilizada muitas vezes para os prazeres dos sentidos. ."

"Primeiro vocês recebem a Vida, amados corações - Depois recebem a Liberdade. Sábio é o homem que segue o caminho da Santidade. Aqueles que interpretam as leis de suas nações, muitas vezes buscando aquilo que eles, chamam de felicidade, nem sempre estão de acordo com a Atividade Tríplice do Cosmos. Através do eu externo, o homem nem sempre sabe o que irá produzir felicidade. Ele pensa que a satisfação dos sentidos, a acumulação de riquezas, são sinônimos de felicidade. A única felicidade duradoura é estar em concordância com o Plano Divino da Primeira Causa Universal. A Felicidade é o resultado da completa e absoluta renúncia ao ego externo a fim de cumprir o Plano Divino, Consagrando a Vida para tecer, da substância e energia do mundo individual, sua parte do Plano Divino, que é o REINO DO CÉU."
"Hoje vocês estão diante da Porta da Oportunidade. Hoje vocês estão recebendo, em suas consciências individuais, uma grande riqueza de Vida através dos Seres e Poderes Cósmicos que habitam (a maioria) no Coração do Silêncio. Vocês têm a liberdade completa para usarem a Vida (esta consagrada, dedicada e abençoada Vida) como quiserem, seguindo um curso de vida individualizado, tecendo tudo o que desejarem da substância e energia de seus mundos, sob a direção de seus próprios livre arbítrio."
"No momento em que a humanidade estava pronta para a encarnação, foi-Me dado o encargo de Consagrar cada corrente de vida escolhida e dedicada pelo Manu. Antes de entrar no nascimento físico a consciência da alma nos níveis internos foi carregada com Minhas palavras: - "Amada, você tem a Liberdade para atrair a Vida pura e primeva no plano da Terra. Amada, você tem a Liberdade para utilizar a vida como você quiser no mundo físico das aparências. Amada, você tem a Liberdade para chamar por qualquer Um e por todos Nós, conforme você escolher, para assistí-la quando os momentuns e energia de seu próprio mundo não lhe parecerem suficientes para que possa manejá-las, a fim de cumprir seu Plano Divino. Sem nenhuma exceção, todo homem se lembra que tem liberdade para usar a vida. Muitos se esqueceram que têm igual liberdade para apelar pelo Sol do Sistema ou por qualquer outro Ser Divino. Venho esta manhã para trazer para vocês a lembrança de que é de vocês a Liberdade para apelar por Nós."
"A Lei, à medida que é sendo dada, deveria ser entendida. Cada um de vocês tem a liberdade de usar a Lei par magnetizar os poderes do Fogo Sagrado a fim de vitalizar seu próprio campo de força, tornando-se e mantendo-se condutores das Chamas dos Seres Ascensionados e Cósmicos que vocês queriam invocar. Estes, através de seus decretos, irão trabalhar nos Reinos Internos, removendo principalmente as criações psíquicas e astrais. Lembrem-se não é a vontade humana, nem apenas a energia física, mas sim a cominação de suas imagens mentais e seus sentimentos que viabiliza o condutor. O Fogo Sagrado qualificado é que é a Vida primeva atraída e utilizada por séculos pelos Seres Divinos livres, e que deverá ser canalizado através do campo de força de vocês para abençoar toda a Vida. Através do livre arbítrio, vocês têm a oportunidade de dar liberdade aos Seres Divinos para usá-Lo através de vocês ou Deles Mesmos, ou conter esta liberdade. Pensem bem antes de oferecerem-se!"
COMO SERVIR À CAUSA DA LIBERDADE
"Aqueles de vocês que estão desejosos de Nos dizer: Vós tendes total liberdade para operardes através de nossas mentes, nossos sentimentos, nossos corpos etéricos e nossa carne - é a vocês que falo! A Lei Cósmica não permite liberdade de ação exceto através dos veículos que atuam em sua própria espera. As correntes de vida que representam a Liberdade no plano da Terra hoje, são aquelas que gentilmente, com a escolha do livre arbítrio, disseram ao grande Saint Germain ou a Outro Mestre da Hoste Ascensionada; "Vós tendes a liberdade de usar-me como a Vós mesmos"! Aqueles que escolheram, em seus locais de atividades, Nos dar esta mesma liberdade de ação, verão que Nós responderemos além de suas maiores expectativas através da porta aberta do livre arbítrio. Quando vocês dão a um hóspede liberdade para usar seus lares, vocês gentilmente proporcionam a eles a cortesia necessária para que ele se sinta em liberdade para desenvolver sua própria felicidade e talento. Quando vocês Nos convidam para agir com liberdade dentro da esfera de influência de seus mundos, Eu espero que vocês Nos dêem a mesma Cortesia que Nos possibilite agir livremente. Lembrem-se que Nós, que somos Divinamente livres, quando Nos é dado através de vocês, seres encarnados, cortesia, reverência e honra, nunca tomaremos liberdade com a gentileza de vocês. Então, aqueles que escolherem dar liberdade de acesso aos Seres Divinos, começarão a sentir a pressão de Nossas Chamas Cósmicas, Que irá abençoar a humanidade em geral, através de vocês e de seus grupos."
"Um dia, não em um futuro distante, terei a oportunidade de outra vez prestar o Serviço que mais amo - o Serviço que é a maior felicidade oferecida a Mim pela Fonte de Vida. Terei a permissão de ficar ao lado de vocês e dizer: - "Filhos de Deus, vocês tem a liberdade para voltar ao Lar, não saiam Dele outra vez. Amados vivam para este dia."
Obrigada.
"EU SOU" O QUE "EU SOU"
DEUSA DA LIBERDADE

Nenhum comentário: